domingo, 8 de julho de 2012

Mods The Elder Scrolls V Skyrim

Posted by Unity Acervo on 11:32

Skyrim polegar Mods
Mods Skyrim são surpreendentes. Nos dois meses desde o lançamento, milhares de mods foram liberados, alguns deles bastante espetacular. Não é como Skyrim era um feio jogo para começar, mas com novas texturas de alta resolução e pós-processamento torna-se verdadeiramente impressionante.Depois, há os novos itens, ornamentação expandidas e revisões completas de interface do usuário.
Com tão muitos mods disponíveis, escolher-los pode ser um pouco assustador, que é por isso que circulou a 25. Melhor aqui para que possa desfrutar Verifique o interior para a lista completa.

Lembre-se, esta lista será actualizada à medida mods são liberados, então se você tem algum favorito em particular que você gostaria de ser incluído, mencioná-los nos comentários e eu vou testá-los antes da próxima atualização.
Se você é o tipo de ajustes, você também vai querer verificar nossas escolhas personalizadas da Oficina de vapor . Ou talvez você gostaria de criar seu próprio mod. Graças ao kit de Criação Skyrim é muito mais fácil do que você pensa. Nosso Criação Skyrim Tutorial Vídeo Kit é tudo que você precisa para começar.
Ah, e não se preocupe se você prefere sentar e ler sobre outra pessoa aventuras Skyrim. Christopher Livingston Elder diário Passeios te ver direito.

1. Sky UI

Pergunte a qualquer jogador de PC que maior falha Skyrim é e você vai ter uma resposta: o inventário. A interface de usuário padrão é deselegante, lenta e apresenta rolagem demasiada. É por isso que Sky UIé tão essencial.  
Ele não se limita a corrigir os problemas com interface de Bethesda, melhora-lo em todos os níveis. Os ícones são agora usados ​​para distinguir facilmente itens enquanto estiver usando menos espaço. Informações adicionais, como se um item for roubado ou envenenado, é claramente visível.  
O inventário pode ainda ser classificada por valor e peso, enquanto uma pesquisa de texto permite que você encontre o item correto em uma pressa. Não há simplesmente nenhuma razão não instalar Sky UI, mesmo aqueles poucos que não me importo com a interface original vai encontrar a sua experiência Skyrim melhorou imensamente como resultado.

2. Midas Magia

Midas Mágico era um mod revisão fantástica mágica para Oblivion, que acrescentou flashy, novos feitiços para fazer magos de alto nível ainda melhor na configuração pessoas em chamas com suas mentes.  
A versão Skyrim está se moldando para ser tão bom, com magias que convocam dragões mini e invocar impactos de meteoros. Ele também apresenta uma nova forma de aprender feitiços, usando dos reatores Aurum espalhados Skyrim.

3. ENBSeries

Os ENBSeries mods são famosos por adição de pós-processamento melhorada e efeitos de iluminação para fazer jogos como GTA4 e Deus Ex: Human Revolution olhar surpreendente. Agora, o criador 
Boris Vorontsov virou a mão para Skyrim. O resultado é atípica, mas não deixa de ser bonita usando cores mais brilhantes e surpreendentes do que mods ENB anteriores. Aqueles que não se importam com o estilo deve verificar se as mais suaves ENB confiantes configurações vez.

4. Skyrim HD

Skyrim HD é o início de uma revisão textura maciça.
Skyrim HD é o início de uma revisão textura maciça.
Como Quarl mod de textura para Oblivion ou NeilMC para Fallout 3, Skyrim HD é um ambicioso projeto para substituir a maioria dos jogos em texturas com novas versões de alta resolução.  
Clocking em um 1.29GB robusto, este mod já contém enormes quantidades de texturas, e está sendo atualizado o tempo todo. Como alternativa há pacote de Chris Textura Whiterun , menos abrangente, mas tão bom.

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site

 
  • Blogroll

  • Consectetuer

  • Popular

  • Comments